00:00:00
Home / Cidade / Junqueirópolis sedia no sábado o encontro do PSDB da regional de Dracena
Osmar Pinatto, durante entrevista com Cido Oliveira na Band FM, sobre o encontro no sábado

Junqueirópolis sedia no sábado o encontro do PSDB da regional de Dracena

(Ass. Imprensa-PSDB Junqueirópolis) – A coordenadoria  regional do PSDB  O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), está convocando os filiados do partido e aliados para participar da reunião que acontecerá ás 9h00 da manhã do próximo sábado dia 17 de agosto de 2019,  na Câmara Municipal de Junqueirópolis.
O  ex-prefeito de Junqueirópolis, Osmar Pinatto, coordenador regional do partido na região de Dracena, composta por dez municípios, que engloba os municípios de Junqueirópolis a Panorama,  juntamente  o prefeito Hélio Furini e o presidente da Câmara Marcos Ruiz, estarão recepcionado as lideranças, políticos, e simpatizantes do PSDB para a reunião que terá como tema “Eleição da coordenadoria regional e eleição municipal de 2020”.       .

Sobre a eleição para a coordenadoria regional do partido, Osmar Pinatto disse que estará  a disposição  para dar continuidade ao fortalecimento ainda maior na região, destacando  o importante  papel do PSDB para a região Alta Paulista que tem forte identidade com o partido.
Falando ainda sobre a eleição municipal 2020,  Pinatto que iniciou sua carreira política como vereador com 18 anos permanecendo por  quatro mandatos e foi prefeito de Junqueirópolis de 2005 a 2012,  ex-presidente da Amnap, do Consórcio Intermunicipal da Saúde da Nova Alta Paulista (Cisnap) e atual coordenador regional do PSDB, declarou em entrevista ao  Cido Oliveira no informativo  Band News da Band FM 88,7, deixou claro  que está colocando seu nome como pré-candidato a prefeito do partido  PSDB para concorrer para  o cargo  na eleição de 2020 em Junqueirópolis.
Destacando que em colocar seu nome como pré candidato para concorrer dentro do  PSDB, é feito dentro da ética e respeito ao excelente trabalho  da  administração do atual prefeito Helio Furini, vice Sofia, diretores e funcionários,   que conta com apoio da câmara municipal na realização vários e importantes  projetos e serviços voltados para o desenvolvimento da cidade e sua população.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Vigilância registra 71 casos de dengue em 2019, dez importados

A  Vigilância Epidemiológica Municipal  (VE) informa que em 2019, no período de 1º de janeiro ...