00:00:00
Home / Cidade / PSDB realiza reunião regional e Osmar Pinatto confirma pré-candidatura para 2020

PSDB realiza reunião regional e Osmar Pinatto confirma pré-candidatura para 2020

Osmar Pinatto, durante o encontro que reuniu representantes de nove cidades

O PSDB  realizou sábado, 17, às 9h  na Câmara municipal, reunião regional e  na na oportunidade o  coordenador regional  do partido e ex-prefeito, Osmar Pinatto anunciou sua pré-candidatura a prefeito  na eleição municipal de 4 de outubro de 2020.

O encontro reunião representantes do PSDB de Panorama a Junqueirópolis. O único município que não enviou representante foi Paulicéia. Na reunião, representantes do PSDB de várias cidades também anunciaram as pré-candidaturas a prefeito. O encontro  teve como objetivo, eleger a coordenadoria regional do PSDB para os anos 2019-2020, sendo reeleitos por aclamação, Osmar Pinatto, coordenador e Mário Buccironi, presidente do PSDB de Dracena, secretário.

Sobre o lançamento da pré-candidatura a prefeito Osmar ressaltou a unidade que existe no grupo político que vem administrando o município nos últimos anos, os resultados que tem apresentado e a importância da continuidade desse trabalho que vem dando certo a exemplo do que ocorre com a administração do prefeito Hélio Furini e a vice, Sofia Rodrigues. Pinatto é advogado, foi eleito vereador aos 18 anos e foi prefeito por duas gestões seguidas.

Sobre o encontro, Osmar explicou que “é uma  reunião suprapartidária para que todos busquem a unidade nas eleições em seus municípios”, afirmou. O encontro contou com as presenças de lideranças do PSDB e também de vários partidos de Junqueirópolis e cidades da região.

O coordenador afirmou que a orientação da direção estadual do PSDB é que o partido lance candidato próprio a prefeito em todos os municípios do estado onde possui diretórios, assim como chapa completa para vereadores.

Afirmou que serão feitas visitas às cidades da região para reunir-se com o membros do partido e ajudar na solução de chapas, candidatos e coligações. “A proposta é realizar seminários sobre as eleições na região”, explicou Osmar.

Prefeito Hélio Furini, ressaltou a importância de reforçar o partido para as eleições

O prefeito Hélio Furini destacou o lado histórico e político do PSDB, reiterando que o partido realiza uma política comprometida, desde a época do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, com a implantação do Plano Real, os ex-governadores Mários Covas e Geraldo Alckmin.

“Na maioria dos municípios administrados pelo PSDB faz a diferença, vamos pensar em reforçar o partido para que tenhamos eleitos o maior número de prefeitos e vereadores que venham a mnter essa diferença em pról dos municípes”, ponderou Furini.

CARTA- Os mais de 100 participantes da reunião assinaram um documento que será encaminhado ao governador João Dória, pela coordenadoria do PSDB, solictando ao governador uma visita à região para conhecer o potencial dos municípios e saber de perto as prioridades.

FILIAÇÕES- Osmar passou informações sobre as resoluções do partido para a eleição e acrescentou que os diretórios municipais devem reforçar as filiações ao partido até as eleições. No encerramento do encontro foram assinadas fichas de filiações partidárias de três novos integrantes ao PSDB de Junqueirópolis.

PRONUNCIAMENTOS-Representantes do PSDB dos nove municípios da região presentes, manifestaram-se sobre a situação política de seus paridos em suas respectivas cidades. E também anunciaram várias pré-candidaturas a prefeitos pelo partido como Santa Mercedes, Ouro Verde, Nova Guataporanga e Monte Castelo. A reunião foi organizada pela coordenadoria regional e diretório municipal do PSDB de Junqueirópolis, presidido pelo presidente da Câmara, Marcos Ruiz. Estiveram presentes a vice-prefeita Sofia Rodrigues, vereadores e diretores municipais de Junqueirópolis.

Reeçeição coordenadoria regional de Dracena do partido, coordenador Osmar  e secretário Mário Buccironi (1º esq.), de Dracena
Prefeito Hélio Furini e ex-prefeito Osmar Pinatto
Presidente da Câmara, Marcos Ruiz
Novos filiados ao PSDB de Junqueirópolis, com o prefeito Furini, Osmar, Marcos Ruiz, vereador Rui e o secretário da coordenadoria do PSDB, Buccironi (esq.)
Novas filiações ao PSDB
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Vigilância registra 71 casos de dengue em 2019, dez importados

A  Vigilância Epidemiológica Municipal  (VE) informa que em 2019, no período de 1º de janeiro ...