00:00:00
Home / Cidade / Polícia Civil faz palestra de prevenção ao uso de drogas para alunos da Escola Idene

Polícia Civil faz palestra de prevenção ao uso de drogas para alunos da Escola Idene

Cerca de 100 alunos e professores participaram da palestra, que abordou, entre outros temas, os perigos da drogadição.

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, na manhã desta segunda-feira (19), apresentou uma palestra sobre prevenção ao uso de drogas para aproximadamente 100 alunos, do 9º ano do ensino médio, e professores, da Escola Estadual Prof. Idene Rodrigues dos Santos, em Junqueirópolis.
Durante a conversa com os jovens com faixa etária de 14 anos, o policial civil Reginaldo Rosa explicou sobre tipos de drogas, efeitos e a consequência da dependência química.
A Polícia Civil agradeceu o convite e se coloca sempre à disposição da sociedade com a palestra, objetivando colaborar com informações prevencionista que possam minimizar o uso precoce de drogas e o drama da dependência química.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Vigilância registra 71 casos de dengue em 2019, dez importados

A  Vigilância Epidemiológica Municipal  (VE) informa que em 2019, no período de 1º de janeiro ...