00:00:00
Home / Agricultura / Estrada Ponte Seca, no bairro Palmeiras é reconstruída
Estrada Ponte Seca está em fase de acabamento e já oferece livre trafego aos usuários

Estrada Ponte Seca, no bairro Palmeiras é reconstruída

(Ass. Imprensa-Prefeitura) – O Setor de Obras do município, através do diretor Alexandre Siniciato e equipe de operadores de máquinas e veículos, estão concluindo o serviço de reconstrução da Estrada Ponte Seca no Bairro Palmeiras, que serve de ligação da área urbana da cidade à Usina Vale Verde, Bairro Jurity e estrada Canavieira.
Falando à reportagem, o prefeito Hélio Furini, disse que nessa etapa o setor de obras vem realizando a reconstrução das principais estradas do município e a manutenção das demais estradas sempre dando prioridade em  oferecer aos produtores o acesso entre os bairros e centro urbano de Junqueirópolis.

Na estrada da Ponte Seca estão sendo feitas  melhorias na via de arrolamento, com quebra de barranco e limpezas de caixas de contenção de águas pluviais, entre outros serviços que ofereçam condições necessárias de ir e vir aos moradores e produtores rurais.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Vigilância registra 71 casos de dengue em 2019, dez importados

A  Vigilância Epidemiológica Municipal  (VE) informa que em 2019, no período de 1º de janeiro ...