00:00:00
Home / Cidade / Polícia Civil prende mulher que integra quadrilha especializada em golpes pela internet
Dinheiro, celular e cartões apreendidos com a mulher que foi presa em agência bancária

Polícia Civil prende mulher que integra quadrilha especializada em golpes pela internet

(DA POLÍCIA CIVIL) – Policiais civis da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis prenderam em flagrante na tarde desta sexta-feira (30) D. A. S. de 33 anos. A presa faz parte de uma quadrilha especializada em efetuar golpes pela internet.

Os falsários se passavam por funcionários de empresas que realizavam financiamentos para pessoas físicas. Após iludir as vítimas eles exigiam o pagamento de um sinal para aprovação do empréstimo e forneciam contas bancárias para depósito.

No curso das investigações, os policiais civis de Junqueirópolis identificaram a presa que era titular de uma conta onde eram efetuados estes depósitos. Durante a prisão, ocorrida nio interior da agência bancária, a indiciada se preparava para efetuar o saque de R$ 1.448,00 depositados por uma idosa do Mato Grosso do Sul.

Foram ainda identificadas duas vitimas de Santa Catarina e Tocantins, mas a movimentação bancária da indiciada indica que há uma quantidade enorme de pessoas ludibriadas em todo o país que efetuaram depósitos após serem enganados.

Na posse de D. A. S. foram apreendidos R$1.525,00, além de cartões bancários. Ela confessou o delito e alegou que apenas emprestava sua conta, entregando o montante depositado a pessoas cujas identidades ela preferiu não revelar.

Ela alegou ainda que recebia dez por cento dos valores depositados como forma de pagamento. A presa foi indiciada pela prática de estelionato por três vezes, em concurso material de crimes. Serão instaurados novos inquéritos para identificação dos demais membros da quadrilha e de outras vitimas. A indiciada será apresentada em audiência de custódia.

Dinheiro, celular e cartões apreendidos com a mulher que foi presa em uma agência bancária
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

VENDAVAL CAUSOU DANOS NO CEMITÉRIO, INFORMA COVEIRA RESPONSÁVEL

Uma chuva com forte vendaval que atingiu cidade na tarde da última segunda-feira, 4/11, causou ...