00:00:00
Home / Cidade / Delegado Geral visita NECRIM de Junqueirópolis nesta segunda-feira
Delegado Geral do Estado de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes

Delegado Geral visita NECRIM de Junqueirópolis nesta segunda-feira

O Delegado Geral do Estado de São Paulo Doutor Ruy Ferraz Fontes, tem agenda marcada para estar na região nesta segunda-feira(02), o que será iniciado no período da manhã em Presidente Prudente e no período da tarde em Junqueirópolis.
De acordo com o Delegado titular de Junqueirópolis  Doutor Eliandro Renato dos Santos, o Delegado Geral Ruy Ferraz, deverá passar pela cidade por volta das 15h, oportunidade em que fará uma visita técnica ao Necrim Necrim (Núcleo Especial Criminal) que já esta em funcionamento nas dependências da Casa da Cidadania localizado na Rua São Salvador, 1001, centro.
O NECRIM Junqueirópolis segue o mesmo objetivo que os demais existentes no estado, em resolver as demandas de acidentes de trânsito com vítimas, injúria, calúnia e difamação. Estes são crimes passíveis de conciliação, o que contribui para que o caso não seja levado à Justiça para uma futura e demorada resolução. O Necrim é o órgão especializado da Polícia Civil do Estado de São Paulo, que promove a solução dos conflitos de interesse entre as partes envolvidas em crimes de menor potencial ofensivo.
O Delegado Geral será recepcionado em Junqueirópolis pelo Delegado Dr. Eliandro, Delegado Secional  de Dracena Nilton Santos Paschoal, o prefeito Hélio Furini, presidente da Câmara Marcos Ruiz, vereadores e várias autoridades e representantes de classes da cidade e região.
Foto: De acordo com o Dr. Eliandro o trabalho é desenvolvido pela Polícia Civil e contribui para que a população tenha soluções rápidas dos conflitos.

Delegado  Eliandro dos Santos, o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil e contribui para que a população tenha soluções rápidas dos conflitos.
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

VENDAVAL CAUSOU DANOS NO CEMITÉRIO, INFORMA COVEIRA RESPONSÁVEL

Uma chuva com forte vendaval que atingiu cidade na tarde da última segunda-feira, 4/11, causou ...