00:00:00
Home / Cidade / Junta do Serviço Militar entrega certificados de dispensa para 110 jovens da classe 2001
Sargentto Benício e tenente Soares, da Delegacia do Serviço Militar (DSM) de Dracena, durante visita à JSM de Junqueirópolis

Junta do Serviço Militar entrega certificados de dispensa para 110 jovens da classe 2001

A Junta de Serviço Militar (JSM) de Juqueirópolis, realiza nesta sexta-feira, 6, às 9h30, na quadra da EE Professor Idene Rodrigues, os Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) para 110 jovens do município, nascidos em 2001.
Na cerimônia estarão presentes autoridades do município e representantes da Delegacia do Serviço Militar (DSM) de Dracena, que é comandada pelo 1º tenente do Exército, Valdecir Ferreira Soares. O comandante e o instrutor do Tiro de Guerra (TG) de Dracena, sargento Benício Alves de Souza, estiveram segunda-feira, 2, na JSM de Junqueirópolis, para tratar dos detalhes da cerimônia.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Vigilância registra 71 casos de dengue em 2019, dez importados

A  Vigilância Epidemiológica Municipal  (VE) informa que em 2019, no período de 1º de janeiro ...