00:00:00
Home / Cidade / Administração reivindica implantação da 2ª Vara para Comarca de Junqueirópolis

Administração reivindica implantação da 2ª Vara para Comarca de Junqueirópolis

(Ass. Imprensa-Prefeitura)– O prefeito Hélio Furini, o presidente da Câmara Marcos Ruiz e o diretor de Educação José Henrique Rossi, estiveram  na manhã desta quinta-feira(5), em uma audiência na sede do TJSP(Tribunal de Justiça de São Paulo, onde participaram de audiência intermediada pelo Deputado Mauro Bragato junto ao presidente do TJSP, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças.
O encontro foi viabilizado por Francisco Torturello da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo de Presidente Prudente, por intermédio do Secretario Marcos Vinholi.
Na pauta principal esteve a solicitação  junto ao  presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Manoel Queiroz Pereira Calças, de seu empenho para que seja viabilizado a  instalação da 2ª Vara  para Comarca no município de Junqueirópolis.
Sobre a solicitação presencial junto ao presidente da TJSP, o desembargador Manoel Queiróz,  o prefeito Hélio Furini, disse que o pedido para  instalação de uma 2ª Vara na cidade tem como objetivo melhorar o atendimento do serviço judiciário não só para Junqueirópolis,  mais sim para toda a Alta Paulista.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Vigilância registra 71 casos de dengue em 2019, dez importados

A  Vigilância Epidemiológica Municipal  (VE) informa que em 2019, no período de 1º de janeiro ...