00:00:00
Home / Cidade / PM prende homem em flagrante por embriaguez ao volante e porte de droga
Momento que a PM aborda o veículo no bairro Taquaruçu

PM prende homem em flagrante por embriaguez ao volante e porte de droga

A Polícia Militar de Junqueirópolis, prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira, 9, por volta das 9h no bairro Taquaruçu, G.J.F.C., 39, por embriaguez ao volante e porte droga.
Conforme a PM, após o Centro de Operação da Polícia Militar (Copom) alertar sobre um veículo Citroen em manobras perigosas na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), com o condutor aparentemente embriagado, a viatura efetuou patrulhamento na área rural do município e localizou o veículo parado em uma estrada vicinal no bairro Taquaruçu, com o acusado sentado no banco do motorista.
Após identificar G.J.F.C. o mesmo foi submetido à busca pessoal, constatando visível estado de embriaguez com olhos vermelhos, odor etílico, fala pastosa e desordem nas vestes. No interior do veículo, na porta ao lado do motorista, foram localizadas dez porções de crack.
Questionado, o autor disse que na noite de domingo, 8, havia brigado com a esposa, saiu de carro, bebeu muitas cervejas, usou drogas durante a noite, veio embora de manhã pela SP-294 e adentrou na vicinal onde parou o carro porque estava muito bêbado.
Sobre a droga encontrada no interior do veículo ele confirmou ser de sua propriedade a comprou em Dracena, no bairro Tonico André e era para seu uso. A PM deu voz de prisão e o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia.
O delegado tomou ciência do fato e ratificou a voz de prisão, sem direito à fiança. G.J.F.C , ficou recolhido à disposição da Justiça. O veículo foi liberado para um condutor legalmente habilitado.

Além da embriaguez ao volante do condutor a PM dez encontrou porções de crack no veículo
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

ACERUVA 2019 COMEÇA NESTA QUARTA COM ENTRADA GRATUITA E SHOW DE LAUNA PRADO

(Jornal A Notícia) – A 20ª Aceruva começa nesta quarta-feira,  9, às 20h, com entrada ...