00:00:00
Home / Cidade / PM captura condenado pela Justiça

PM captura condenado pela Justiça

A Polícia Militar capturou por volta das 17h de sábado, 21, n avenida Geraldo Fudo, I.D.D.S., 27, condenado pela Justiça de Pacaembu a pena de 30 dias de prisão civil.
A PM foi acionada para atender ocorrência de uma briga em um posto de combustíveis localizado na avenida Geraldo Fudo e ao chegar ao local nada mais havia.
Foi então abordado um indivíduo que adentrou rapidamente ao banheiro assim que visualizou as viaturas.
Identificado como I.D.D.S. na revista pessoal nada mais foi encontrado e através de consulta via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) constou um mandado de prisão civil contra o mesmo referente a um processo expedido pelo juiz da 2ª Vara da Comarca de Pacaembu, de 30 dias de prisão civil.
O mesmo foi conduzido ao plantão da Polícia Judiciária, na Delegacia de Polícia, sendo apresentado ao investigador que tomou as demais providências cabíveis, ficando o mesmo à disposição da Justiça.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

DIA D DA VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO SERÁ NESTE SÁBADO, NO CENTRO DE SAÚDE

Neste sábado, 19, será realizado em todo o país, o Dia D da Campanha Nacional ...