00:00:00
Home / Cidade / Homem é preso com armas e munições
Armas e munições apreendidas

Homem é preso com armas e munições

(G1-Prudente) – Um homem, de idade não divulgada, foi preso por posse ilegal de arma de fogo, em Junqueirópolis, neste domingo (29). Espingardas, munições e diversos objetos ligados a armamentos foram apreendidos pela Polícia Militar.

Durante patrulhamento da Companhia de Força Tática pela cidade, policiais receberam informações de que um indivíduo estava praticando caça e portava armas de fogo em sua casa.

Os militares seguiram ao local e fizeram contato com o denunciado. Ele autorizou a entrada da equipe na residência.

Em buscas, a PM localizou três espingardas com numeração suprimida, diversas munições de vários calibres e apetrechos para recarga de munições.

Questionado se ele possuía mais armas no local, o homem disse que havia outra escondida em um cano de PVC, num depósito de ração. O armamento foi encontrado e também estava com a numeração suprimida.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

No total, foram apreendidos: uma espingarda de calibre 36, duas espingardas de pressão de calibre 22, uma espingarda chumbeira, 10 cartuchos de calibre 36 intactos e 11 deflagrados, uma munição de calibre 38 intacta, quatro cartuchos de calibre 32 deflagrados, 94 munições de calibre 22 intactas, pólvora, espoleta, chumbo e quatro pacotes de carnes.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA SÃO HOMENAGEADOS NA CÂMARA

(Jornal A Notícia) – A Câmara de Junqueirópolis e o Conselho Regional de Educação Física ...