00:00:00
Home / Cidade / Com apoio do canil homem é preso por tráfico

Com apoio do canil homem é preso por tráfico

Na sexta-feira, 27, por  volta das 12h45 durante patrulhamento da Força Tática em Junqueirópolis, de posse de diversas denúncias de tráfico de drogas foi realizado abordagem no suspeito e busca domiciliar, sendo encontrado em um buraco no muro uma embalagem plástica contendo em seu interior dez porções de maconha prontas para venda.

Solicitado apoio do canil, foi feito buscas na residência onde a cadela Mirra localizou enterrado em um monte de areia no quintal  um tablete de maconha. Diante dos fatos, dada voz de prisão em flagrante delito ao homem pelo crime de tráfico de drogas permanecendo à disposição da Justiça.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA SÃO HOMENAGEADOS NA CÂMARA

(Jornal A Notícia) – A Câmara de Junqueirópolis e o Conselho Regional de Educação Física ...