00:00:00
Home / Cidade / PM prende rapaz com 23 porções de drogas prontas para venda
Porções de crack e cocaína apreendidas

PM prende rapaz com 23 porções de drogas prontas para venda

(Da PM) – A Polícia Militar prendeu por volta das 21h25 de sexta-feira, 27, na rua São Luiz, Jardim Paulista, R.N.A., 23, acusado  de tráfico de drogas. Em sua posse foram encontradas 23 porções de cocaína e crack.
Segunda PM, em patrulhamento a Força Tática, notou dois suspeitos embaixo de uma árvore e durante abordagem, um terceiro indivíduo saia de uma casa, mas ao perceber a presença dos policiais retornou e jogou algo pela janela.
Abordado nos fundos da residência, identificado com R.N.A. 23,  ao verificar o que ele havia dispensado foram localizadas uma nota de R$ 50 e três porções de cocaína. Em buscas na residência foram encontradas mais 20 porções de crack dentro de um tênis.

Foi dada voz de prisão em flagrante, permanecendo o acusado à disposição da Justiça. No total as três porções de cocaína pesaram três gramas e as 20 porções de crack, quatro gramas.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

SOCIETY: POPS NINJA E POPS FAVELA DISPUTAM A FINAL DOMINGO, 13

As equipes Pops Ninja e Pops Favela, se classificaram para as finais do 6º Campeonato ...