00:00:00
Home / Cidade / MULHER É PRESA APÓS FURTAR CELULAR DE RESIDÊNCIA

MULHER É PRESA APÓS FURTAR CELULAR DE RESIDÊNCIA

(PM) -Na segunda-feira, 30, por volta das 15h51, após solicitação de populares, informando que uma mulher morena, de roupa azul e com tatuagem  na  perna, estaria tentando vender um aparelho celular Smartphone, no centro da cidade, pelo valor de R$ 50,00.

Com essas informações os Policiais Militares realizaram diligências e localizaram a indiciada P.R.S., que ao ser abordada, foi localizado com a mesma, um aparelho celular, Smartphone, da marca Motorola e modelo moto G3.

Ao ser indagada, a mesma confessou que havia furtado o aparelho celular em uma casa, no bairro jardim Alvorada, após ter entrado na residência para tomar água e se aproveitar da distração da vítima, informando ainda a residência de onde havia furtado o aparelho celular.

A equipe foi até o local informado, onde em contato com a vítima P.S.S., que de imediato reconheceu a indiciada e o aparelho celular, apresentado pela equipe como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a indiciada pelo crime de furto, permanecendo a indiciada à disposição da justiça. O aparelho celular foi entregue à vítima.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA SÃO HOMENAGEADOS NA CÂMARA

(Jornal A Notícia) – A Câmara de Junqueirópolis e o Conselho Regional de Educação Física ...