00:00:00
Home / Cidade / ATLETISMO CONQUISTA DUAS OURO E UMA BRONZE NOS JOGOS INFANTIS DO ESTADO
Roger Mateus, campeão estadual no salto em altura e distância, Gabriele, 3º lugar do estado no salto em altura

ATLETISMO CONQUISTA DUAS OURO E UMA BRONZE NOS JOGOS INFANTIS DO ESTADO

Roger saltou 1,95 m e conquistou a medalha de ouro

O atleta da Comissão Municipal de Esportes (CME) Roger Mateus, conquistou duas medalhas de ouro, nos saltos em altura e distância, sexta-feira, 4, e sagrou-se campeão estadual nas duas provas na final Estadual dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo, disputado sexta e sábado, 5, em Dracena.

Na prova de salto em altura, Roger atingiu a marca de 1,95 m e no salto em distância alcançou 6,59 m.
FEMININO: BRONZE – Já na prova feminina de salto em altura, Junqueirópolis conseguiu a medalha de bronze, com a atleta Gabrielle Correia, no salto em altura, com a marca de 1,35 m e conquistou o 3º lugar estadual na sua categoria. Os Jogos Infantis do Estado é voltado para crianças e adolescentes dos 12 aos 16 anos.
Junqueirópolis participou da competição com a Escolinha de Atletismo da CME/Escolas Geraldo Pecorari e Idene Rodrigues dos Santos, com o técnico José Correia, coordenador de Esportes, Aparecido Figueiredo e diretor de Esportes, José Henrique Rossi.

 

Gabrielli Correia, no pódium, com a medalha de bronze
Roger e Gabrielli com o atleta da seleção Brasileira de Atletismo (salto triplo), o dracenense Mateus de Sá

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA SÃO HOMENAGEADOS NA CÂMARA

(Jornal A Notícia) – A Câmara de Junqueirópolis e o Conselho Regional de Educação Física ...