00:00:00
Home / Cidade / OSSADA ENCONTRADA EM JANEIRO ERA DE MORADOR DESAPARECIDO, CONFIRMA DNA

OSSADA ENCONTRADA EM JANEIRO ERA DE MORADOR DESAPARECIDO, CONFIRMA DNA

(G1 Prudente) – A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre uma ossada humana que foi encontrada em uma propriedade rural, em Junqueirópolis, no dia 16 de janeiro deste ano.

O delegado Eliandro Renato dos Santos afirmou nesta quinta-feira (10) que os restos mortais são de Augusto Dias Ferreira, conhecido por Mineirinho que estava desaparecido da casa de sua família,localizada no Jardim Esperança, próximo ao local conhecido por curva do S.

De acordo com Santos, o resultado obtido através do Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo (SP), confirmou que a ossada humana é do senhor desaparecido.  Durante o período de investigação, os restos mortais permaneceram no IML de Dracena.

Conforme o delegado, a Polícia Civil já notificou a família do idoso que poderia  providenciar o sepultamento.

Local onde os ossos foram encontrados por um trabalhador na pastagem

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

LICITAÇÃO PARA CONCESSÃO DOS SERVIÇOS DE ÁGUA E ESGOTO SERÁ QUINTA-FEIRA, 21

(JORNAL A NOTÍCIA) – A Prefeitura de Junqueirópolis, realizará licitação na modalidade concorrência pública na ...