00:00:00
Home / Cidade / DUPLA É PRESA POR TRÁFICO DE DROGA NO J. ALVORADA

DUPLA É PRESA POR TRÁFICO DE DROGA NO J. ALVORADA

Durante patrulhamento da Força Tática da PM  em Junqueirópolis, por volta de 5h11 de sexta-feira, 11 e após diversas denúncias ao Centro de Operação da Polícia Militar (Copom), que o autores A.S.A. e C.F.L., praticavam tráfico de drogas na rua Curitiba, Jardim Alvorada, a equipe realizou ponto de observação nas proximidades onde foi possível visualizar os dois autores conversando.
Ambos foram abordados e durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém durante a abordagem, A.S.A. confessou que ambos teriam ido a Dracena no período da manhã e adquirido uma peça de maconha.
Indagado onde estaria a droga adquirida, o mesmo levou a equipe até um pasto próximo e escavou ao lado de uma árvore onde foi localizado apenas um pedaço. Diante do fato foi dada voz de prisão aos dois envolvidos que permaneceram presos à disposição da justiça.
Foram apreendidas 367 gramas de maconha.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

PROMOTORA DE JUSTIÇA TITULAR É EMPOSSADA NO FÓRUM DA COMARCA

(Jornal A Notícia) -A promotora de Justiça, Jamile Tavares, 35, tomou posse como titular no ...