00:00:00
Home / Cidade / PM PRENDE HOMEM POR FURTO DE CELULAR APÓS PEDIR ÁGUA E ENTRAR NA CASA
Celular furtado e recuperado pela PM

PM PRENDE HOMEM POR FURTO DE CELULAR APÓS PEDIR ÁGUA E ENTRAR NA CASA

A Polícia Militar (PM), prendeu em flagrante T.V.S.S., 29, por furto qualificado de um aparelho celular na madrugada desta segunda-feira, 14,  (3h20), em residência na rua Curitiba, Jardim Junqueirópolis.
Conforme a PM, por solicitação via Copom,  a equipe compareceu ao local do fato, onde a vítima informou que estava em sua casa casa, quando um indivíduo chamou e pediu água.
A vítima deixou que ele entrasse em sua residência e enquanto o mesmo bebia água, foi ao banheiro e quando retornou, T.V.S.S. havia indo embora e seu aparelho celular que estava sobre seu computador no seu quarto não estava mais onde havia deixado.

A vítima não conhecia o autor e passou suas características à polícia que realizou diligências e o encontrou na rua Curitiba, a cerca de 500 metros do local dos fatos. Ao ver a viatura, dispensou um objeto em meio a vegetação de uma praça e saiu andando.
Foi abordado e constatadas as características idênticas às fornecidas pela vítima, ao ser indagado, confessou a prática do furto e indicou onde havia dispensado o celular. A equipe foi ao local e encontrou o celular jogado na vegetação da praça.

No momento da abordagem foi constatado pela equipe que o autor apresentava escoriações no braço esquerdo, costas e cotovelo esquerdo. Foi informado por ele que as escoriações eram decorrentes de uma briga que havia se envolvido por volta das 20h.
Foi encaminhado ao Pronto Socorro para atendimento médico, onde foi atendido pela médica de plantão e liberado. O autor e o aparelho celular foram levados à presença da vítima que de imediato reconheceu o autor como sendo a pessoa que esteve na sua casa minutos antes para pedir água. Também reconheceu o celular como de sua propriedade.
Diante os fatos foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de furto. Foi conduzido à Delegacia de Polícia onde teve a prisão ratificada, permanecendo à disposição da Justiça.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

BIBLIOTECÁRIA PARTICIPA DE ENCONTRO REGIONAL EM MARÍLIA

(Ass. Imprensa-Prefeitura) – Em evento realizado na Biblioteca Pública Municipal de Marília, quinta-feira, 7/11, com ...