00:00:00
Home / Cidade / LADRÕES ARROMBAM PORTEIRA E FURTAM MAIS DE 70 CABEÇAS DE GADO EM SÍTIO
Polícia Civil investiga o furto

LADRÕES ARROMBAM PORTEIRA E FURTAM MAIS DE 70 CABEÇAS DE GADO EM SÍTIO

Um furto de mais de 70 cabeças de gado, foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira,15,  em propriedade rural localizada no bairro Taquaruçu em Junqueirópolis, sentido a Irapuru.
Conforme a ocorrência registrada pela PM de Junqueirópolis, foram furtados 40 vacas da raça nelore,  de 30 a 40 bezerros e dois touros nelore,  além de um arreio e diversas embalagens de medicamentos utilizados em animais, como vermífugos.
O proprietário relatou à PM que havia permanecido no sítio até 17h de segunda-feira, 14, e nesta terça-feira,  por volta das 7h, quando retornou à propriedade verificou que a porteira estava arrombada e ao chegar à mangueira confirmou o furto.
Segundo a ocorrência os ladrões usaram os cavalos do próprio sítio para embarca os gado que estava na mangueira. A suspeita é que pelo foram necessários pelo menos três caminhões para transportar todo o gado.

MARCAS- As vacas nelore têm as marcas J.R. e A.R. Na ocorrência policial, não consta o valor do prejuízo que ainda não havia sido calculado pelo proprietário,  mas estima-se que passe de R$ 100 mil.  No sítio não reside funcionário.
Os bandidos arrombaram ainda um depósito de onde retiraram outra sela mas acabaram largando-a na propriedade. Havia marcas de pneus no sítio e até a tarde desta terça-feira nenhum suspeito havia sido preso. As investigações estão sendo conduzidas  pela Polícia Civil de Junqueirópolis.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

SARAMPO: VACINAÇÃO PARA IDADES DE 20 A 29 ANOS INICIA NESTA SEGUNDA

(Jornal A Notícia) – A segunda etapa de vacinação contra sarampo acontecerá a partir desta ...