Home / Cidade / FINADOS: PRAZO PARA REFORMAS NO CEMITÉRIO ENCERRA NESTA SEXTA, 25
Prazo para reformas em túmulos e calçadas no cemitério é até sexta-feira

FINADOS: PRAZO PARA REFORMAS NO CEMITÉRIO ENCERRA NESTA SEXTA, 25

Cemitério municipal

Sexta-feira, 25, é o último dia para reformas em túmulos e capelas no Cemitério Municipal, preparando-os para o Dia de Finados que ocorre no próximo dia 2 de novembro, sábado.
Segundo a coveira e responsável pelo cemitério, Eliane Mendes Berti, a partir de sábado, 26, não estão mais autorizadas instalação de pisos, mármores e consertos e  calçadas. São permitidos, inclusive no dia 2, pinturas, lavagens e limpeza dos túmulos por não causarem sujeiras.
“O objetivo das restrições é evitar acúmulo de entulhos na semana de Finados, nesse período realizamos a manutenção interna, deixando  o cemitério mais limpo para receber os visitantes”, informa a responsável.
DENGUE-O risco de procriação do mosquito Aedes aegypti, estabeleceu normas no uso de flores naturais para homenagear os entes falecidos.
As orientações são de não utilizar pratinhos, retirar as embalagens plásticas dos arranjos de flores e utilizar areias nos vasos para evitar o acúmulo de água parada, onde o mosquito se procria.
ESTACIONAMENTOS-Em frente ao cemitério o setor de Trânsito da Prefeitura, iniciou nesta quarta, 23, a demarcação das vagas de estacionamentos 45° e dos boxes para o comércio ambulante de de flores, velas, frutas e alimentos. O cemitério municipal fica aberto diariamente das 7h às 17h30.

Coordenador , Eliomar Gonçalves e funcionário da coordenadoria de Trânsito, fazem demarcação e pintura de estacionamentos e boxes para ambulantes

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).