00:00:00
Home / Cidade / HOMEM AGRIDE MULHER E É PRESO PELA LEI MARIA DA PENHA
Faca e pedaço de cabo de vassoura, apreendidos pela PM

HOMEM AGRIDE MULHER E É PRESO PELA LEI MARIA DA PENHA

A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo, 27, na avenida Campos Sales, bairro Alto do Cene, C.H. L, 38, por lesão corporal (lei Maria da Penha)  contra sua esposa V.S.L.

De acordo com PM, ao chegar ao local  dos fatos por volta das 15h45 e em contato com a vítima, V.S.L. a mesma informou que é casada com o autor  C.H.L. há 13 anos, as brigas são frequentes e já apanhou dele várias vezes mas nunca registrou boletim de ocorrência (BO). Ocorre que hoje, domingo, ele saiu e quando voltou estava embriagado, então passaram a discutir por causa de comida na hora do almoço.

A cada momento ele ficava mais nervoso e acabou arremessando um balde com cacos de vidro em sua direção, que atingiu suas pernas e causou algumas lesões, em seguida a agrediu com pedaço de cabo de vassoura atingindo suas costas no lado esquerdo. Depois pegou uma faca e olhando em sua direção, dizia que a mataria e lhe ofendeu com vários nomes como “vagabunda” e “tranqueira”.

Em entrevista com o autor o mesmo informou à PM que realmente discutiu com sua mulher e a ameaçou, entretanto não a agrediu em nenhum momento. A vítima foi conduzida ao pronto socorro sendo atendida pela médica plantonista sendo constatado ferimento contuso  no ombro esquerdo e escoriações nas pernas, lesões de naturezas leves.

O autor recebeu voz de prisão e foi  conduzido sem uso de algemas ao plantão da Delegacia de Polícia, onde o delegado ratificou a voz de prisão ficando o mesmo à disposição da Justiça.

Faca e pedaço de cabo de vassoura, apreendidos pela PM
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

PROMOTORA DE JUSTIÇA TITULAR É EMPOSSADA NO FÓRUM DA COMARCA

(Jornal A Notícia) -A promotora de Justiça, Jamile Tavares, 35, tomou posse como titular no ...