00:00:00
Home / Cidade / CASOS DE DENGUE SOMAM 80 NO ANO, DEZ IMPORTADOS

CASOS DE DENGUE SOMAM 80 NO ANO, DEZ IMPORTADOS

A Vigilância Epidemiológico (VE) de Junqueirópolis, registrou desde janeiro, 80 casos positivos de dengue no município, sendo 70 autóctones (adquiridos na cidade) e dez (contraídos em outras localidades). Com a proximidade do Verão,período de chuvas, a VE alerta para a prevenção contra o Aedes aegypti.
A coordenadora da VE Municipal, Gláucia Damasceno Clemente dos Santos, informa que as ações de prevenção contra o Aedes são desenvolvidas durante o ano todo e abrange 100% dos imóveis e terrenos do município.
“O objetivo é detectar e eliminar focos de larvas do mosquito que se reproduz em água parada e limpa, são diversas frentes de combate ao Aedes”, explica Gláucia.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

PROMOTORA DE JUSTIÇA TITULAR É EMPOSSADA NO FÓRUM DA COMARCA

(Jornal A Notícia) -A promotora de Justiça, Jamile Tavares, 35, tomou posse como titular no ...