00:00:00
Home / Cidade / ERICK CONQUISTA PRATA NO MEETING INTERESTADUAL DE JUDÔ EM SC
Herick com a bandeira de Junqueirópolis no pódio, vice-campeão no Meeting

ERICK CONQUISTA PRATA NO MEETING INTERESTADUAL DE JUDÔ EM SC

O judoca com os vereadores na sessão de segunda-feira, 4

O judoca Herick da Silva Rocha, da Academia de Judô de Junqueirópolis (AJJ),  conquistou o vice-campeonato (medalha de prata), na categoria Sub-11, do 17º Meeting Interestadual Interclubes de Judô, realizado entre os últimos dias 1º a 3, em Blumenau (SC).
Para conquistar a prata, Hérick venceu três das quatro lutas na sua categoria. Perdeu a final para um judoca de Campinas. O junqueiropolense foi o único judoca da sua categoria do estado de São Paulo classificado para o Meeting.
Participaram da competição os judocas campeões, vice-campeões e os dois terceiros lugares dos Campeonatos  Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-18, da divisão Aspirante de vários estados do país.
De acordo com o o professor da AAJ, sensei Aparecido Figueiredo (Cido do Judô), para conseguir a vaga no Meeting, Herick obteve excelentes resultados nas competições da Federação Paulista de Judô (FPJ), durante o ano de 2019, nas cidades da região.
Entre os resultados deste ano que o classificaram para o Meeting, constam os 1ºs lugares nos campeonatos de Tupã, em maio, Tarumã, em junho e 3º lugar em Vargem Grande do Sul, dia 29 de junho, na final do campeonato da FPJ, agosto.
“Nas competições Herick sempre se destacou desde que começou no judô aos quatro anos (hoje está com 10 anos) na AAJ”, informa o sensei da Academia, Aparecido Figueiredo (Cido do Judô)ressalta o sensei.
AGADECIMENTOS – Herick viajou a Blumenau acompanhado de sua mãe Cleonice. Eles agradecem a todos que colaboraram para o judoca representasse Junqueirópolis na competição.
Na segunda-feira, 4, Herick foi apresentar a medalha de prata ao prefeito Hélio Furini e ao vereadores na sessão da Câmara e nesta quarta-feira, se encontra com o sensei Figueiredo.

Para se classificar ao Meeting, Herick obteve excelentes resultados nas competições em 2019
Herick com a bandeira de Junqueirópolis no pódio, vice-campeão no Meeting
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

PROMOTORA DE JUSTIÇA TITULAR É EMPOSSADA NO FÓRUM DA COMARCA

(Jornal A Notícia) -A promotora de Justiça, Jamile Tavares, 35, tomou posse como titular no ...