Home / Cidade / JUNQUEIRÓPOLIS DISPUTA JOGOS ABERTOS NO SALTO EM ALTURA E CATEGORIA ACD
Roger Mateus disputa dos Jogos Abertos na prova salto em altura

JUNQUEIRÓPOLIS DISPUTA JOGOS ABERTOS NO SALTO EM ALTURA E CATEGORIA ACD

Junqueirópolis será representada no 83º Jogos Abertos do Interior (JAI) “Horácio Baby Barioni”, que será disputado em Marília nos próximos dias dias 11 a 23, com os atletas Roger Mateus, bi-campeão infantil (categoria 14-16 anos) na prova de salto em altura e a Atleta Com Deficiência (ACD), Ana Paula, nas provas de arremesso de peso, dardo e disco.
O técnico de Atletismo da Comissão Municipal de Esportes (José Correia), explica que Roger conquistou a vaga para os Jogos Abertos, na final dos 36º Jogos Abertos da Juventude, disputado em abril em Presidente Prudente, com o salto de 1,85 m.
Depois Roger ratificou a vaga nos Abertos ao conquistar em julho nos Jogos Regionais de Assis medalha de ouro com um índice mais alto, ele saltou 1,90 m.
Roger aumentou aina mais sua marca na final estadual dos Jogos Infantis, disputado em Dracena no começo de outubro. Ele saltou 1,95m e mais uma vez foi ouro. Na mesma competição ele também venceu a prova de salto à distância com 6,59 m. O atleta tem hoje 15 anos de idade.
De acordo com Correia, com o índice de 1,95 m, Roger supera a marca doíndice do primeiro
ACD- Na categoria ACD, Ana Paula, vai representar Junqueirópolis nas provas de arremessos de peso, disco e dardo. Para classificar-se à vaga aos Abertos, a atleta, venceu as três provas, conquistando três medalhas de ouro nos Jogos Regionais de Assis, em julho.

Ana Paula, disputará três provas, arremessos de dardo, peso e disco
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).