Home / Cidade / ROGER É O 13º DO JAI,PRÓXIMA COMPETIÇÃO É FINAL BRASILEIRA DOS JOGOS ESCOLARES EM SC
Técnico José Correia e o atleta Roger Mateus: conquista inédita para a cidade

ROGER É O 13º DO JAI,PRÓXIMA COMPETIÇÃO É FINAL BRASILEIRA DOS JOGOS ESCOLARES EM SC

Com a marca de 1,85m no salto em altura, o atleta junqueiropolense, Roger Mateus (15) classificou-se em 13º lugar nos Jogos Abertos do Interior (JAIs), categoria infantil (14-16 anos) no último sábado,16, em Bauru.
Os Jogos Abertos foram realizados em Marília, no período de 11 a 16/11, mas as provas de atletismo foram disputadas em Bauru devido a qualidade da pista, conforme informações do técnico da Comissão Municipal de Esportes (CME), José Correia. “Agora já estamos treinando para o Campeonato Brasileiro em Blumenau (SC) para onde Roger viaja quarta-feira (20/11)”, informa Correia.
Roger disputará a Etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude em Blumenau nos dias 16 a 30 de novembro. A competição vai reunir cerca de 4 mil atletas de 12 a 17 anos representando 40 mil escolas públicas de 4 mil municípios brasileiros.
Roger é aluno da EE Professor Idene Rodrigues dos Santos e classificou-se para a etapa nacional, ao conseguir saltar 1,85m de altura, na etapa regional dos Jogos Estaduais da Juventude em Presidente Prudente. Roger superou a marca de 1,85 em duas outras competições neste ano.
Nos Jogos Regionais, em Assis no mês de julho ele foi medalha de ouro com a marca de 1,90 m e também medalha de ouro com a marca de 1,95m na final estadual dos Jogos Infantis (14-16 anos) em Dracena, no mês de dezembro.

WESLEI – O junqueiropolense Weslei, que treinou por cinco anos na Escolinha de Atletismo da CME de Junqueiropolis, hoje compete por Jundiaí , com seu Professor Miom e o ex-técnico Zé Correia, em nos Jogos Abertos, em Bauru.

Junqueiropolense Weslei, que disputa por Jundiaí, nos Jogos Abertos, com o ex-técnico José Correia (dir.) e o atual, Miom

DECLARAÇÃO DO PROFESSOR SANDRÃO DE JUNQUEIRÓPOLIS
“Hoje nos Jogos Abertos na cidade de Bauru , após formado a professor, com as graças de Deus, tive duas vitórias, a primeira através do meu trabalho conquistar medalhas ,4 ouro , 1 prata e 1 bronze para cidade de Tatuí”.
“A segunda vitória , sendo a mais importante , podendo estar juntos com o professor José Correia e atletas de minha cidade natal (Junqueirópolis) também levando medalhas , obrigado Professor , atletas e povo junqueiropolense”.
Declaração do Professor Sandrão

Professor Sandrão (esq.), junqueiropolense, técnico de atletismo na cidade de Tatui, com a atleta medalha de prata ACD
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).