Home / Cidade / VIAS CENTRAIS SÃO RECAPEADAS

VIAS CENTRAIS SÃO RECAPEADAS

(Ass. Imprensa-Prefeitura)– A Prefeitura de Junqueirópolis iniciou mais uma etapa do projeto de recapeamento asfáltico nas vias centrais da cidade com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), mesma qualidade de pavimento idêntico ao aplicado nas demais vias já recapeadas.
De acordo com o prefeito Hélio Furini, nessa etapa a obra está sendo realizada pela empresa vencedora da concorrência realizada através de licitação,  a Skalla Comércio e Urbanização Ltda de Andradina (SP), especializada  no fornecimento de mão de obra, aplicação de materiais de primeira linha e equipamentos necessários para execução de obra de recapeamento asfáltico em CBUQ, mais uma obra importante em favor da melhor infraestrutura do município, com vias de qualidade para a segurança dos pedestres e condutores de veículos.
RUAS ATENDIDAS -Nesta etapa serão atendidas as ruas Duque de Caxias, Curitiba, São Salvador, Belo Horizonte e as avenidas Junqueira e Bandeirantes
O Valor total do contrato 131/2019 é de R$ 391.064,85, oriundos da emenda parlamentar do ex-deputado Federal Evandro Gussi(PV), conquistado através da bancada do Partido Verde(PV) de Junqueirópolis.
Na sexta–feira (22/11), os funcionários da  empreiteira deram início ao recape em massa CBUQ nas ruas Duque de Caxias, no quarteirão entre as ruas São Paulo e Curitiba.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).