Home / Cidade / SÁBADO, 30, SERÁ O DIA D DA VACINA CONTRA O SARAMPO NO CENTRO DE SAÚDE
No Dia D moradores devem ir ao Centro de Saúde para tomar a vacina

SÁBADO, 30, SERÁ O DIA D DA VACINA CONTRA O SARAMPO NO CENTRO DE SAÚDE

(JORNAL A NOTÍCIA) – A Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo prossegue até o próximo sábado, 30, com o Dia D, voltado para todas as faixas etárias que ainda não se imunizou contra a doença.
Em Junqueirópolis, a campanha é realizada no Centro de Saúde. A segunda etapa da vacinação, voltada para a faixa etária dos 20 aos 29 anos, começou na última segunda-feira, 18 e prossegue até o Dia D, vacinando também pessoas de outras idades.
HORÁRIO-A sala de vacinas no Centro de Saúde funciona das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta. No sábado, 30, Dia D, o atendimento será das 8h às 17h.
Conforme a Diretoria Municipal de Saúde, está havendo significativa busca por adultos para vacinarem-se contra o sarampo, doença que contabiliza mais de 10 mil casos confirmados no estado de São Paulo, com 14 mortes, das quais cinco na capital e sete em outras cidades da Grande São Paulo. Junqueirópolis não tem registro da doença.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).