Home / Cidade / VÔLEI ADULTO FEMININO CONQUISTA BRONZE NA FINAL 2019 DA LIVEA
Equipe de vôlei da CME, conquista 3º lugar no campeonato da Livea 2019

VÔLEI ADULTO FEMININO CONQUISTA BRONZE NA FINAL 2019 DA LIVEA

Jogando neste domingo, 1/12, às 9h,  pela finais da LIVEA ( Liga de Voleibol Entre Amigos) na cidade de Tupã, a equipe adulta feminina da Comissão Municipal de Esportes (CME) de Junqueirópolis, jogou  a semifinal contra as anfitriãs e em jogo muito disputado a equipe junqueiropolense foi derrotada por 3 a 2. Na outra semifinal, Birigui venceu Osvaldo Cruz por 3 x 0.

No período da tarde às 15h, Junqueirópolis conquistou o 3º lugar (medalha de bronze)  ao derrotar a equipe de Osvaldo Cruz por 3 x 2, onde mais uma vez a partida foi acirrada e muito equilíbrio. Para a conquista o técnico Edney Tadeu contou com as seguintes atletas: Carina, Viviane, Joice, Cinara, Thalya, Mariana, Mayara, Debora, Júlia, Layra, Geovana e Júlia Lima.

“Assim a temporada 2019 se encerra e  quero agradecer  todas as atletas pelo esforço, empenho e dedicação durante este ano agradecendo r também as Escolas Municipais  Jair Luiz da Silva e  e Shigueko Iwaki,  através  de suas respectivas diretoras Sidineia e Maria Edna e toda equipe de funcionários pelo espaço cedido para podermos utilizar as quadras nos treinos, ao apoio da Prefeitural, diretor de esportes José Henrique, coordenador de Esportes Aparecido Figueiredo e ao setor de Transportes”, reitera o professor Edney.

“Posso dizer que tivemos um ano muito produtivo e ótimas conquistas, nas diversas competições que disputamos. As aulas continuam mais esta semana e hoje temos aproximadamente 100 alunos desde a categoria pré-mirim à livre e com duas turmas masculinas sob responsabilidades dos professores Carina Correia e Edney Tadeu”, conclui o técnico.

Troféu 3º lugar da Livea 2019 para a equipe de Junqueirópolis
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).