Home / Cidade / SUPERMERCADO TROYANO É INAUGURADO COM FESTA E CENTENAS DE PESSOAS
Inauguração do Supermecado Troyano, nesta terça-feira, 3/12

SUPERMERCADO TROYANO É INAUGURADO COM FESTA E CENTENAS DE PESSOAS

Irmãos Troyano descerram faixa de inauguração

A Rede Troyano inaugurou na manhã desta terça-feira, 3/12,  o Supermercado Troyano Junqueira,  unidade localizada na rua Rui Barbosa, esquina com a rua Sete de Setembro, centro, com as presenças de centenas de pessoas, autoridades políticas, empresários e imprensa da cidade e região.
Com modernas e amplas instalações, o supermercado tem o ambiente climatizado,  possui padaria, confeitaria, restaurante com vistas para a praça Centenário, adega, choperia, açougue, lanchonete, estacionamento para mais de 75 vagas em área coberta, além dos espaços públicos no entorno da loja que também podem ser usados para o estacionamento.
HORÁRIOS- A loja funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 21h e aos sábados das 7h30 às 18h.Possui área construída de 6.024 m2 e destes 1.560 m2 são destinado para compras. O restaurante funcionará de segunda a domingo.

O supermercado gera 120 empregos e as  opções de compras para o consumidor são muitas. De acordo com o diretor da rede, Durval Troyano, o grupo empresarial que é formado por seis irmãos, “sempre observou que nos últimos anos Junqueirópolis é uma cidade em desenvolvimentos, possui grandes empresas e uma administração que apoiou no que foi necessário e precisava melhorar o comércio.
“A loja veio para fortalecer o comércio local e também das cidades da região, pensamos nos mínimos detalhes e trabalhar com  respeito à comunidade, carinho e dedicação ao cliente, com produtos de qualidade e preços justos”, salientou Troyano, agradecendo a população e autoridades de Junqueirópolis.
O prefeito Hélio Furini, destacou que a inauguração do Supermercado é um momento especial para Junqueirópolis e também agradeceu ao grupo Troyano por acreditar e  investir no potencial da cidade e da região.

Ressaltou o apoio de todos que engajaram no projeto da Rede Troyano, a Prefeitura, funcionários, Câmara e setores organizados que acreditaram na viabilização da nova opção de compras, geração de impostos e empregos para o município.
O prefeito de Dracena, Juliano Bertolini, ressaltou o trabalho da família Troyano, gerando empregos e rendas para as cidades da região. “Junqueirópolis é uma cidade irmã de Dracena (cidade sede do grupo) e a Rede Troyano escolheu aqui para expandir o empreendedorismo”, afirmou.
COMERCIÁRIOS-O presidente do Sindicato dos Comerciários de Dracena e região Sérgio Manoel, , destacou a geração de empregos. “Na situação que estamos no país, a inaguração do supermercado significa dignidade para essas famílias, pois emprego é dignidade, queremos cumprimentar o grupo pela atenção aos clientes e às famílias dos comerciários”, salientou. O padre Valdo Bartolomeu, pároco da Paróquia Santo Antônio e o pastor  evangélico Daniel fizeram as bençãos de inaguração.
CÂMARA- O presidente da Câmara, Marcos Ruiz que esteve presente com os vereadores Miguel do Sindicato, Professor Gílson, Valdir Chimbinha e Vagner Prates, também destacou o investimento do grupo Troyano no município e desejou sucesso e prosperidade aos empresários.
Após o descerramento da faixa de inauguração pelos seis irmãos, o supermercado foi aberto para as centenas de pessoas que aguardavam o momento de conhecerem a loja realizar compras.

O diretor Durval Troyano
Prefeito Hélio Furini
Presidente Sindicato dos Comerciários de Dracena, Sérgio Manoel
Prefeito de Dracena, Juliano Bertolini

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).
×

Siga-nos no Facebook