Home / Cidade / PLACAS EM HOMENAGENS PROFESSORES LUENGO E TEIZEN SÃO DESCERRADAS NOS TREVOS

PLACAS EM HOMENAGENS PROFESSORES LUENGO E TEIZEN SÃO DESCERRADAS NOS TREVOS

( Ass. Imprensa-Prefeitura) – O evento aconteceu às 10h do sábado dia 21 de dezembro de 2019, as margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros no acesso do trevo principal de Junqueirópolis.

Contado com as presenças do Deputado Estadual Mauro Bragato(PSDB), autoridades, populares e representantes de classes da cidade e região, familiares dos homenageados  “Professor André Luengo Lopes”(trevo princiapal) e “Professor Geraldo Teizen” (Trevo de acesso ao Bairro Duas Barras), o evento aconteceu mesmo com a chuva que não deu trégua.

Na oportunidade fizeram uso da palavra o  prefeito Hélio Furini, que falou em nome da Vice Sofia Rodrigues, diretores municipais, vereadores de Junqueirópolis e o Dr. André Luengo Lopes Filho que discursou  em nome dos familiares dos Homenageados.

delegado André Luengo, filho do homenageado fsla em nome da família
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).