Home / Cidade / PM APREENDE FACA TIPO PEIXEIRA COM SUSPEITO EM PONTO DE ÔNIBUS

PM APREENDE FACA TIPO PEIXEIRA COM SUSPEITO EM PONTO DE ÔNIBUS

A Polícia Militar, apreendeu por volta das 10h15 desta segunda-feira, 30/12, em um ponto de ônibus na avenida Geraldo Fudo, em Junqueirópolis, uma faca tipo peixeira, com cabo de madeira e aproximadamente 15 centímetros de lâmina que estava na cintura de um suspeito (A.S.F.).
De acordo com a PM, após denúncia via 190, informando que no ponto de ônibus da avenida Geraldo Fudo, havia um homem em atitude suspeita com um volume na cintura, a  guarnição da PM seguiu até o local onde o suspeito foi localizado e abordado.
Questionado, A.S.F. disse ser morador de Irapuru, tendo a noite anterior ido a Dracena de ônibus e em um bar no bairro Jardim Brasilândia, tentou efetuar um roubo de mãos limpas, mas ficou com medo de apanhar e saiu correndo.
Na manhã desta segunda-feira, 30, em Junqueirópolis, confessou à PM que comprou a faca e tinha intenção de fazer o roubo pela cidade. Diante dos fatos A.S.F. recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão da Polícia Judiciária-Delegacia de Polícia-sem o uso de algemas, onde foi apresentado, elaborado o boletim de ocorrência e liberado em seguida.

 

Faca peixeira com cerca de 15 cms de lâmina apreendida com suspeito na av. Geraldo Fudo
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).
×

Siga-nos no Facebook