Home / Cidade / PM PRENDE FILHO QUE TENTOU GOLPEAR MÃE COM FACA
Faca aprredida pela PM

PM PRENDE FILHO QUE TENTOU GOLPEAR MÃE COM FACA

(PM) –  Sábado,  1º, por volta das 20h28, em contato com uma testemunha, esta informou que seu irmão de 44 anos tentou dar um golpe de faca na sua mãe de 69 anos, sendo impedido, vindo a tomar a faca.
A senhora informou que o filho já tinha batido nela em outras vezes e na data de sábado,  hoje ele estava bêbado e veio em sua direção com a faca tentando matá-la, mas foi impedido pelo seu outro filho.
Na residência foi localizado o autor dentro do quarto deitado no chão, sendo dado voz de prisão, permanecendo preso pelo crime de Ameaça/Maria da Penha e ficando à disposição da Justiça.

Faca aprredida pela PM
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).