Home / Cidade / CÂMARA REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020
Na primeira sessão de 2020 foram votados e aprovados quatro projetos de lei

CÂMARA REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020

A Câmara de Junqueirópolis, realizou na segunda-feira, 3, às 20h, a primeira sessão ordinária de 2020, com aprovação de quatro projetos de lei (PLS).
Em primeira discussão e votação foram aprovados dois PLs de decreto legislativo. O primeiro de autoria dos vereadores Marcos Ruiz, Eliseu Adriano e Rui da Ambulância, com apoio dos demais, que outorga o título Cidadão Honorário Junqueiropolense ao deputado federal Samuel Moreira (PSDB), pelos relevantes serviços prestados viabilizando recursos financeiros para o município.

Presidente Marcos Ruiz (c) 1º sec;. Valdir Oliveira (esq.) e 2º sec. Vagner Prates (dir.)

O segundo decreto legislativo, de autoria do vereador Israel Gumieiro (Rael da Saúde), com apoio dos demais, concede o diploma de menção honrosa, à deputada estadual Marta Maria Freire da Costa e ao pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Igreja Assembleia de Deus no Brasil pela importante participação no desenvolvimento de atividades evangélicas no estado de São Paulo.

Em primeira votaçãode autoria do Executivo foram aprovados  o PL que cria o cargo efetivo de orientador social para suprir serviços no projeto Espaço Amigo e o PL que incorpora área rural ao perímetro urbano. Os dois PLs voltam à votação em segundo turno na próxima sessão, dia 10 de fevereiro, 20h. Do vereador Rui da Ambulância, foi aprovada indicação para construção de abrigos com cobertura e assentos nos ESFs da cidade.

Diretora de Assistência Social, Elâyne Val, acompanha a sessão
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).