Home / Cidade / PM PRENDE HOMEM APÓS FURTO DE CELULAR NA PRAÇA CENTENÁRIO

PM PRENDE HOMEM APÓS FURTO DE CELULAR NA PRAÇA CENTENÁRIO

A Polícia Militar prendeu na noite desta  quarta-feira, 12, em um barracão no recinto da Aceruva, um homem após ter  furtado um telefone celular de um jovem, por volta das 21h na Praça do Centenário.
A PM reebeu a denúncia e no local a vítima relatou que estava na praça  com sua namorada, quando percebeu três indivíduos se aproximando, aparentando serem moradores de rua, sendo que o autor subtraiu um aparelho de celular da marca IPhone, modelo 8 Plus, de cor preta que estava em cima de uma mesa

As equipes de policiais  saíram em buscas, e rapidamente localizaram e abordaram o autor em um barracão no recinto da Aceruva, onde ao ser questionado, declarou ter subtraído o celular  que estaria dentro de sua peça íntima.  Foi dado voz de prisão ao acusado que encaminhado à Delegacia de Polícia e permaneceu à disposição da Justiça. O celular foi devolvido à vítima.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).
×

Siga-nos no Facebook