Home / Cidade / POLÍCIA CIVIL PRENDE PROCURADA PELA JUSTIÇA DURANTE VISITA À PENITENCIÁRIA

POLÍCIA CIVIL PRENDE PROCURADA PELA JUSTIÇA DURANTE VISITA À PENITENCIÁRIA

A Polícia Civil, por intermédio do Centro de Inteligência Policial da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, capturou e prendeu, neste domingo (16), uma mulher de 29 anos, moradora da cidade de Praia Grande-SP, condenada pela Justiça da Comarca de Ponta Porã-MS, em sentença definitiva, por crime de tráfico de drogas.

O mandado de prisão constava condenação de cinco anos e dez meses em regime semiaberto. O tráfico de drogas havia acontecido no ano de 2012, há época a mulher havia sido surpreendida transportando 15 quilos de maconha.

Policiais civis da Seccional de Dracena, em parceria com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (Grupo Armado de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros – Garras – Campo Grande e a Delegacia de Polícia de Brasilândia), utilizando técnicas de inteligência e troca de dados, obtiveram a informação que possivelmente a mulher procurada estaria visitando um companheiro preso na Penitenciaria de Junqueirópolis.

Diante da notícia, a Polícia Civil monitorou o horário de visitação neste domingo e a mulher foi abordada quando iria ingressar na penitenciaria. Sendo a ela comunicado da existência do mandado de prisão, e dando voz de prisão.
A mulher foi apresentada no Plantão Central de Dracena, onde foi elaborando a ocorrência de captura de procurado e formalizado os procedimentos de polícia judiciária. Ela permaneceu presa  à disposição da Justiça.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).
×

Siga-nos no Facebook