Home / Cidade / HOMEM É PRESO  APÓS FERIR EX-COMPANHEIRA, QUEBRAR MÓVEIS E AMEAÇÁ-LA DE MORTE

HOMEM É PRESO  APÓS FERIR EX-COMPANHEIRA, QUEBRAR MÓVEIS E AMEAÇÁ-LA DE MORTE

(DA PM) – A PM de Junqueirópolis, após ser acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), compareceu ao local dos fatos, na rua das Andorinhas, Jardim dos Pássaros, domingo, 16, por volta das 8h40, e em conversa com a vítima de 25 anos, a mesma declarou ter convivido com o indiciado, de 25 anos, por quatro meses e há duas semanas estavam separados porém morando na mesma casa.
Noo sábado, 15, discutiram e ele a feriu cortando seu dedo da mão esquerda com um estilete. Na manhã de domingo o acusado pulou o muro da casa e adentrou à residência, onde quebrou móveis, televisão e vidraça, fez gesto de estar com arma de fogo, saiu correndo para a casa da vizinha e se escondeu. A vítima ainda ouviu ele dizer que a mataria, vindo a se evadir do local em seguida.
A PM iniciou diligência e ele foi encontrado em residência na rua Goiânia, tentando novamente a fuga e após receber ordem de prisão em flagrante delito, resistiu, sendo necessário uso de força física para contê-lo e algemá-lo.
Foi encaminhado ao Pronto Socorro e posteriormente à Delegacia de Polícia onde voltou a ameaçar a vítima, dizendo que iria pisar em seu pescoço até matá-la. O plantonista após dar ciência do delegado de Polícia, o mesmo ratificou a prisão do acusado por ameaça/danos (Lei Maria da Penha), ficando à disposição da Justiça.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).
×

Siga-nos no Facebook