Home / Cidade / SAÚDE AGUARDA MAIS VACINAS CONTRA GRIPE, PRIMEIRO LOTE ESGOTA NO 1º DIA
Lote com mil doses de vacinas esgotou no primeiro dia da campanha, informa Diretoria da Saúde

SAÚDE AGUARDA MAIS VACINAS CONTRA GRIPE, PRIMEIRO LOTE ESGOTA NO 1º DIA

O primeiro lote de  vacinas contra a gripe (Influenza),  direcionado  inicialmente para idosos a partir dos 60 anos e profissionais da área da Saúde,  esgotou no em Junqueirópolis no primeiro dia da Campanha, segunda-feira, 23. A Diretoria Municipal de Saúde  informou que aguarda a liberação de um novo lote pela Secretaria Estadual da Saúde ainda nessa semana, mas não há previsão do dia.

De acordo com a Diretoria foram repassados no primeiro lote, mil doses que acabaram ainda no período da manhã de segunda-feira. As próximas doses que chegarem continuam sendo destinadas para os idsosos e profissionais de Saúde que também não conseguiram ser imunizados na segunda-feira, devido o desabastecimento.

A falta de vacina no primeiro dia da campanha atingiu outras cidades do Estado, inclusive na capital, São Paulo, conforme informações da rádio CBN, ainda na manhã de segunda-feira.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).
×

Siga-nos no Facebook