Home / Cidade / BANCO DO POVO REDUZ JUROS DE LINHAS DE CRÉDITO DURANTE PANDEMIA DA COVID-19

BANCO DO POVO REDUZ JUROS DE LINHAS DE CRÉDITO DURANTE PANDEMIA DA COVID-19

(JORNAL A NOTÍCIA) – Para diminuir os efeitos econômicos do novo coronavírus (Covid-19) aos empreendedores, o Banco do Povo Paulista (BPP), oferece linhas de crédito especial, com taxa de juros de 0,35% ao mês, um dos mais baixos de todo o mercado para empresas.
JUNQUEIRÓPOLIS- Em razão do decreto de emergência para prevenção contra o coronavírus no município, a agência do Banco do Povo de Junqueirópolis encontra-se fechada e será reaberta dia 22 de abril.
O agente de crédito do BPP local , Sebastião Batista Ramos (Tião do Banco do Povo), lembra que a linha de crédito especial é válida somente para esse período de crise do coronavírus, depois a taxa de juros nos créditos volta a ser de 1% para pessoa física e 0,7% para pessoa jurídica, que também continua sendo uma das mais baixos do mercado.
Tião ressalta que os empreendedores interessados nessa linha de crédito especial, devem entrar ligar a partir do dia 22 ( caso não haja mudanças no decreto de emergência), para agendar horário de atendimento. O telefone do Banco do Povo em Junqueirópolis, é 3842-2205.
VALORES – Os valores do crédito variam de R$ 200 a R$ 20 mil, tanto para pessoa física (informal) como para empresas (com CNPJ). As taxas são pré-fixadas, com o mesmo valor para todas as parcelas no ato da contratação.
O solicitante deve justificar os investimentos, e todo o valor deve ser direcionado a necessidades do empreendimento, tais como, melhorias estruturais, móveis, equipamentos, ferramentas, matéria-prima, aluguel, contas de consumo (água, luz, telefone), entre outros.
SERVIÇO-O Banco do Povo funciona na rua Quinzinho da Cunha-573-centro, fone 3842-2205

Tião do Banco do Povo, informará os interessados a partir do dia 22, quando a agência será reaberta
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).
×

Siga-nos no Facebook