Home / Cidade / Três homens são presos por tráfico de drogas, com apoio de canil da PM

Três homens são presos por tráfico de drogas, com apoio de canil da PM

(Da PM) -Nesta terça-feira, 28, por volta das 14h30, a Força Tática da PM realizou patrulhamento em Junqueirópolis,  após denúncia à equipe policial, que naquela  data em hora incerta um homem de 18 anos levaria um quilo de maconha para um outro de 19 anos.

Em abordagem aos indiciados (19 e 22 anos) foi localizado uma porção de maconha e informado que o indiciado ainda levaria o combinado e que a droga poderia estar em um veículo Saveiro.

De posse das informações foi realizado buscas e ao ser localizado o referido veículo nada de ilícito foi encontrado, mas o indiciado, confessou ter uma porção de maconha no fundo da casa de sua vizinha.

Com o apoio do Canil (cão “Emy”) foi localizado a droga, que foi localizada próximo ao muro, totalizando 240 gramas do entorpecente e mais uma balança de precisão.  Foi dada voz de prisão aos indiciados que permaneceram presos à disposição da Justiça.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).
×

Siga-nos no Facebook