Home / Cidade / Conciliações pelo Necrim de Junqueirópolis passam de 94% em julho
Delegado Eliandro Renato dos Santos, durante videoconferência do Necrim de Junqueirópolis

Conciliações pelo Necrim de Junqueirópolis passam de 94% em julho

(Deinter-8-P. Pte) – O Necrim – Núcleo Especial de Conciliação Criminal de Junqueirópolis, em funcionamento há quase um ano no citado município, encerrou o mês de julho de 2020 com um índice de 94,74% de conciliações em suas audiências, que são realizadas por intermédio de videoconferências, em função da pandemia.

Foram contabilizadas no mês de julho, 19 audiências de tentativa de conciliação, obtendo-se o resultado positivo, ou seja, a composição entre os envolvidos em 18 delas, todas devidamente encaminhadas ao Poder Judiciário para homologação.  Este número expressivo de composição entre as partes representa uma econômica para os envolvidos e para o Estado, pois soluciona rapidamente os conflitos firmando os conceitos de uma justiça restaurativa.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).
×

Siga-nos no Facebook